QUE ATRAVES DOS POSTAIS DE NATAL OS NOSSOS IDOSOS, AS SUAS FAMILIAS E OS SEUS CUIDADORES, SINTAM O CARINHO DAS NOSSAS CRIANÇAS E QUE POSSAMOS ASSIM AQUECER UM POUCO OS SEUS CORAÇÕES.

Noticias

O desafio foi lançado e a adesão foi fantástica.
Todos os postais recebidos já foram entregues e foram muitos. Recebemos e entregámos perto de 600 postais. Sim, 600 postais feitos pelas crianças que estudam no nosso concelho e entregues aos utentes das diferentes valências dos lares do nosso concelho. Dado o grande número de postais conseguiremos ainda fazer umas surpresas (logo que possível divulgaremos).

Não mostramos ainda fotos pois os destinatários ainda não receberam os postais, uma vez que estão a fazer quarentena.
A todos os que tornaram possível a realização desta iniciativa o nosso muito obrigado. A todas as crianças dos 2 aos 15 anos que fizeram o seu postal, aos pais que realizaram postais junto com os filhos, aos professores que colaboraram, incentivaram e dinamizaram, aos coordenadores que nos ajudaram na organização, aos auxiliares de ação educativa pela disponibilidade e à Direção do Agrupamento, endereçamos a nossa gratidão.

A convite da Associação de Pais de Reguengos de Monsaraz, participaram nesta iniciativa crianças e jovens das seguintes escolas: Jardim de Infância de Reguengos de Monsaraz, Perolivas, Caridade, São Pedro do Corval, Outeiro, Campinho e São Marcos; Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia; Escolas Primarias de Reguengos de Monsaraz; Perolivas, Campinho, São Marcos e São Pedro e alunos da disciplina de Educação Moral e Religiosa.
Os postais das nossas crianças foram entregues às seguintes instituições: Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Santo António do Baldio; Associação de Solidariedade Social de São Marcos do Campo; Centro Social e Paroquial do Sagrado Coração de Jesus de Campinho; Centro Social e Paroquial Nossa Senhor do Rosário de São Pedro do Corval; Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão; Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz e Solar de São Lucas.

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *